29 de junho de 2012

Lata + toalha = presente bacana!

E é isso mesmo, foi essa a nossa intenção ao criar este kit de presente. A Beth fez essas latinhas fofíssimas que eu recheei com as toalhinhas combinando! Quem comprou adorou e que ganhou então....! Fica a dica! 
Um ótimo final de semana pra todos vcs!!! 
Beijinhos!







Ops! Esqueci de tirar a foto da latinha desse kit!!! Sorry!!!!

27 de junho de 2012

E a feira......

Gente a Feira foi um sucesso!!! Vendemos tuuuuudinho e já estamos a mil com um monte de encomendas! Vira Arte & Virundum deram um show!!!!!!! Aproveito para agradecer a todos que nos prestigiaram e incentivaram, vocês são muito importantes para nós! Quem não teve como ir aproveite para fazer sua encomenda pelo blog ou envie um e-mail! Um beijo especial a todos e ótima quarta-feira!!!!!








20 de junho de 2012

1ª Feira de Artesanato da Virundum!!!

Queridas amigas, pela primeira vez participarei de uma feira para expor meu trabalho! A ansiedade está a mil!!!! Fiz muita coisa linda no capricho junto com a Vira Arte! Estamos nos dedicando com todo carinho a algum tempo nesta feira e esperamos conquistar com muito amor todos vocês! 

Esperamos você!!!

19 de junho de 2012

Sem pingos!

Ois!
Fiz essa formosura de conjuntinho para enfeitar a mesa. São 6 porta-copos que podem ser usados dos dois lado e um suporte para jarra ou cafeteira. Eles ainda vem dentro dessa caixinha mais do que fofa que a Vira Arte fez!!!! Amei!

P&B

na mesa!

detalhe  do guardanapo que pode ser colocado embaixo do copo!

o kit completo

suporte de jarra

11 de junho de 2012

Mesa linda!

Acabei de fazer esse kit de mesa e corri aqui pra mostrar para vocês! A Beth fez essa caixinha super fofa e eu fiz esse porta talher pra enfeitar a mesa! Belezura pura né?!

o kit vem com 4 porta talheres dentro da caixinha

cama para os talheres!

reparem na caixa forrada com papel importado!

Pode vir quente que eu estou fervendo....

A ideia é mesmo essa, depois do frio deste feriado, é melhor a gente se preparar pois esse inverno está prometendo! Aqui até a caneca ganhou cachecol! Beijos!!





5 de junho de 2012

Zoo

Olás!
Recebi essa encomenda super gostosa e corri pra fazer pois se trata de lembrancinha de nascimento e, como agente não tem comando sobre a D. Cegonha, melhor não atrasar não é?!!! Minha casa foi invadida pelos bichos!!!!!!



embalados


Presente dois em um!

Virundum & Vira Arte receberam uma encomenda especial para o aniversário de uma mocinha de 11 anos! Do lado dos papéis, uma "marmitinha" fofa trabalhada com um papel muito meigo que serve pra guardar todo e qualquer tipo de badulaque que uma menina de 11 anos tem, e do lado dos tecidos, fiz estas duas faixas de cabelo que podem ser usadas dos dois lados e este chaveirinho pra colocar na mochila ou na bolsa! Presente dois em um!