9 de abril de 2013

Pinceladas

Olás!
Vejam só que lindos estes porta-pincéis! Ótimo para levar nas viagens e deixar tudo organizado e protegido.
Como ele é revestido de plástico fica fácil fazer a limpeza e não corre o risco de molhar já que na maioria das vezes ele fica sobre a pia. 
DICA: ótima ideia de presente para o dia das Mães!!!!!
















2 de abril de 2013

Viajando com estilo!

Pois é...decidi fazer esse  porta passaporte e demais informações de viagens porque é exatamente nesta hora que a gente mais fica embaralhado....e, consequentemente desorganizados! Esse "pacotinho" de viagem foi feito pra você levar seu passaporte e aquela papelada toda de hotel, aluguel de carro, guias e outras informações que geralmente sobram para nós mulheres..... Assim, de cada lado ficam guardados os documentos de cada um facilitando e organizando sua vida na hora de viajar! Organização é tuuuuuudo na vida de uma mulher! Então é isso....boa viagem!!! Beijos
















1 de abril de 2013

Fashion Book by Virundum!!!!

Olás!!!!!
Depois de muito tempo fora do ar, cá estou eu de volta!!!!!
Foi preciso de um tempinho pra que novas ideias surgissem e a inspiração voltasse a mil!
Meu mais novo projeto é essa fofíssima capa para livros que se adapta a qualquer tamanho graças ao sistema de imãs. Além de prática, ela também pode ser lavada e claro, ainda enfeita e protege seu livro tornando sua leitura ainda mais prazerosa! Fiz dois tamanhos P e M. Os de tamanho M são para livros de até 24,5 cm de altura e os de tamanho P para até 19 cm de altura, basicamente os tamanhos mais comuns que encontramos aqui no Brasil. Caso você tenha livros de tamanhos diferentes destes, é só me enviar as medidas que faço pra você! Espero que gostem! Mil beijos a todos!!! Tava com saudade!!!







Embalagem