23 de março de 2011

Olha ela aí...!!!!

Oi gente!
Boa quarta-feira, de muito vento aqui em BH e temperatuta amena, que delícia esse tal de outono!
Estive em casa no carnaval e adivinhem só, encontrei essa fofuxa mini-máquina de costura que nós 5 brincávamos com ela! Brincadeira de criança que virou realidade pra mim!!! Minha mãe disse que ela faz um ponto lindo mas não tive como comprovar porque ela está precisando de uns cuidados, vou ver se mando para o Hospital de Brinquedos aqui e depois conto pra vocês! Trouxe ela pra cá pra ficar com a "mãezinha" dela! Essa semana tem novidades!!!! Até breve...

                                     

Mãe e filha juntinhas!

2 comentários:

  1. Adorei mas máquinas juntas!!!! É tão bom poder ver coisas que fizeram parte de nossa infância...
    bjs e saudades de vc!!!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu imaginei que você tinha comprado aquela máquina da postagem anterior!!! Imagino a tua felicidade ao encontrar um brinquedo tão especial como este!!! Acho que eu não me conteria de tanta alegria!!! Beijos.

    ResponderExcluir