22 de março de 2012

Amiga nova!

Oi gente! Desculpe meu sumiço, as semanas estão cheias aliás, cheias de ursos, já já vocês vão ver o motivo...! Recebi uma proposta muito boa de nada mais nada menos que minha mãe querida!!! Como sempre ela vibra com tudo que eu faço e vendo todo meu empenho em costurar, ela me propôs fazer uma troca de máquinas! A dela ela comprou quando foi a Gramado, no hotel onde ela ficou estava acontecendo um curso de Patchwork e tinha algumas máquinas a venda. Meu pai, que também vibra com ela nas costuras deu a maior força e ela acabou comprando essa menina aí que faz um tanto de pontinhos fofos! Mas......ela quase nunca usa esses "a mais" que a máquina dela tem........ então, não é que eu aceitei a troca? Seja bem vinda minha nova amiga!!!!! Que juntas possamos produzir muitas coisas lindas! Vou estudar o manual dela direitinho e assim que não estiver dando mais vexame mostro as gracinhas dela pra vcs!! Obrigada mãe pelo incentivo sempre! Amo vc!!! Beijocas!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário